“Vós sois o sal da terra; vós sois a luz do mundo” (cf. Mt 5,13)

E assim a Vida Religiosa Consagrada sempre estar em Missão, por isso a Irmã Albertina Quattrin, que pertence a Congregação Irmãs da Sagrada Família, neste mês de janeiro de 2021 foi enviada para Aparecida de Goiânia-GO, em seguida retornará para sua terra natal, Itália. Imã Alberta esteve durante seis anos em missão na diocese residindo em Itararé/SP.
Nossa Gratidão por fazer parte da história e da missão junto com o povo Deus. Que o Senhor a abençoe na continuidade da sua jornada, obrigada Irmã por testemunhar com dedicação e doação o ser missionária, sendo sinal de esperança e ousadia da Vida Religiosa Consagrada! Conte sempre com nossas orações.
Também já damos as Boas Vindas a Irmã Ducilene Pereira da Silva, que estar previsto sua chegada para o início do mês de fevereiro deste ano. Nossa Diocese te acolhe com carinho.

Ir. Maria dos Humildes Sousa – CIIC