Serviço de Animação Vocacional da Forania Leste promove Rebanhão

Juventude de três Paróquias participam do Rebanhão de Carnaval
em Capão Bonito

Na comunidade, São Cristóvão da Paróquia Nossa Senhora da
Conceição, mais de 140 jovens vindos de três Paróquias da cidade de Capão Bonito/SP, da diocese de Itapeva, animavam o rebanhão deste ano promovido pelo Serviço de Animação Vocacional da Forania Leste. Foram dois dias marcados pelo louvor, oração, partilha de experiências, missa e muita animação.
O evento iniciou sábado (22/02), com a Missa celebrada pelo Pe. Marco
Antonio e em seguida aconteceu o Lual ao ar livre que com figurações da imagem do “Bom Samaritano” tema da campanha da fraternidade 2020.
Domingo (23/02), a Psicóloga Tamires abriu o tema, os “Talentos”. Os
jovens puderam durante o dia conhecer e meditar sobre em que as pastorais gostariam de atuar exercendo seus dons. Também estiveram presentes no eventos os sacerdotes da diocese vindos de outras paróquias: Padres: Luciano, Marco Antônio,Edson Sene,
Vilson Castilho e Seminarista Alex Alves. E, as Irmãs: Sebastiana Mendonça e Maria dos Humildes Sousa, das Irmãzinhas da Imaculada Conceição que trabalham em âmbito diocesano na mesma diocese.
No REBANHÃO de carnaval, os jovens puderam viver a alegria de Cristo
no encontro com os irmãos.(texto: Marcelo Bueno – Coordenador do SAV
fotos: Gabrielli Ramos)