Reunião da Sub-Região de Sorocaba

Hoje dia (03) de Outubro de 2019, aconteceu a reunião da Sub-Região de Sorocaba, onde se fizeram presentes o Arcebispo Dom Julio Endi Akamine e os Bispos Dom Vicente Costa, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto e Dom Manoel Ferreira dos Santos, Padres coordenadores de Pastoral e Padres representantes dos presbíteros, bem como um representante da Ação Missionária Diocesana. Tiveram a oportunidade de refletir sobre o tema: “Batizados e Enviados – A Igreja de Cristo em missão no mundo”. Da diocese de Itapeva, se fizeram presentes os Padres: Renato Arlindo Ferreira (Coordenador do COMIDI), Marcos de Campos (Coordenador Diocesano de Pastoral) e Mons. José Aparecido Cravo da Costa (representante dos Presbíteros) e Marcelo Santos.