Reinauguração do Parque Pilão D’Água

Na manhã deste domingo, 1º de setembro, aconteceu no auditório do Parque Pilão D’Água, “Recanto Jorge Assunção Schimidt”, a Missa, que marcou a reinauguração do espaço para os cidadãos.
A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro, a preparação litúrgica das Paróquias Piedade, São Roque e Aparecida, e o canto pelo grupo de jovens Leões de Judá.
O prefeito municipal Luiz Cavani, o Secretário da Educação e Cultura Andrei Muzel e demais autoridades compareceram juntamente com a população para participar desse momento especial.
A reinauguração do Complexo do Pilão D’Água faz parte da programação pelas festividades do aniversário da cidade, que completará 250 anos no próximo dia 20 de setembro.
Por conta da chuva, a programação foi transferida para o próximo dia 07, sábado.

Fonte. Pascom Catedral