PASCOM realiza encontro de Formação e Planejamento

No último sábado, a paróquia São Roque de Itapeva foi cenário do encontro de formação sobre a ótica do diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.
O encontro que é dirigido aos agentes da PASCOM ( Pastoral da Comunicação) da diocese de Itapeva, contou com a presença de representantes das foranias e com a presença de Dom Arnaldo, bispo diocesano.
Na oportunidade, Milton Nogueira membro da Pascom da Paróquia São Roque conduziu o momento de estudo que foi organizado em grupo, tendo sido encerrado com a plenária. Após as conclusões do estudo, a irmã Sebastiana atual coordenadora da Pascom na diocese, juntamente com o padre Aparecido Rubin assessor da pastoral iniciaram o planejamento das atividades e agenda para 2020, programação que contará com dois grandes eventos diocesanos da Pascom para o próximo ano.