Paróquia Piedade de Itapeva acolhe novo pároco

Na noite de ontem, 31 de janeiro, aconteceu a missa canônica de posse do novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Piedade em Itapeva,  monsenhor José Aparecido.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto e concelebrada por padres da diocese.

No inicio da missa, padre Márcio Dias, vigário geral da diocese, leu a provisão de nomeação do novo pároco.

Durante o rito de posse Monsenhor fez a renovação dos votos sacerdotais e em seguida recebeu a estola para penitenciar ao povo, e a chave do sacrário onde está Cristo presente na Eucaristia. Neste momento dirigiram-se  a capela do santíssimo, Monsenhor Cido e o bispo diocesano onde fez um momento de adoração.

Monsenhor Cido, agora como pároco da paróquia Piedade, agradeceu a Dom Arnaldo pela confiança depositada bem como aos padres da diocese pela presença. Agradeceu aos familiares, amigos e membros das diversas paróquias que estavam presentes.

A comunidade paroquial fez um agradecimento ao novo pároco dando as boas vindas através de uma homenagem dos coroinhas e pastoral da criança.

Após a missa Monsenhor Cido recebeu os cumprimentos dos paroquianos.