Paróquia de Itaóca recebe visita Pastoral

Esta semana o bispo diocesano, acompanhado pelos seminaristas da diocese, Igor Vanzelli e Lucas Almeida, e da irmã da congregação das irmãzinhas da Imaculada Conceição, Maria dos Humildes e da leiga Valdiléia Martins iniciaram na paróquia de Itaóca a visita pastoral.
A ação apostólica que se iniciou na última segunda-feira, 27 contemplou a visita na escola estadual e do município, prefeitura, câmara municipal e comunidade quilombola.
Com a finalidade de acompanhar um pouco mais de perto à vida da paróquia, Dom Arnaldo acompanhado do pároco padre Paulo Guimarães também se reuniram com o COPAE ( Conselho paroquial para assuntos econômicos) e com a liderança das comunidades. O ápice da visita pastoral é a passagem do bispo e da equipe missionária às casas de família das comunidades as quais pertencem ao território paroquial.
Na ocasião da visita, o bispo irá administrar nesta quinta-feira, 30 o sacramento do crisma de 14 jovens da paróquia.
Conhecendo a realidade paroquial para melhor servi-la, a fim de animar sua missão evangelizadora em um momento de partilha das experiências e dos desafios encontrados, a visita pastoral se encerrará nesta sexta-feira.