Padre Márcio assume como Vigário Geral

Na manhã desta quinta-feira (13), padre Diego Willian, Reitor do Seminário Propedêutico Dom Silvio Maria Dário, recebeu o bispo diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto e vários padres e leigos, para Santa Missa em que foi empossado com Vigário Geral da Diocese, o padre Márcio Dias.

Padre Márcio que atualmente exerce trabalho pastoral com uso de ordem na Paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Capão Bonito, também é o juiz auditor da Câmara Eclesiástica de Itapeva e agora assume como Vigário Geral substituindo Monsenhor José Aparecido na função.

Ao final da celebração padre Márcio falou da responsabilidade que assume neste momento, pediu a colaboração e orações de todo o clero e do povo em geral e se colocou a serviço para o crescimento da Igreja Particular de Itapeva.