Forania Centro viabiliza segunda edição do Projeto Virada Solidária

A Virada Solidária é um projeto criado em 2020, realizado na região de Itapeva/SP. Neste ano a realização acontece entre os dias 02 de maio a 30 de junho tendo como ponto alto a transmissão da CULTURA IN LIVE no dia 05 de junho das 14h às 23h59, através das plataformas digitais: Youtube e Facebook ( Canal Diocese Itapeva).
Durante todo esse período o foco do projeto é a arrecadação de alimentos que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.
Quatro cidades estão envolvidas no projeto, Itapeva, Nova Campina, Ribeirão Branco e Taquarivaí.
A VIRADA SOLIDÁRIA é uma idealização e realização da Igreja Católica de Itapeva através de sua região centro que compreende 07 paróquias, com o apoio de seu bispo diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto e da Cáritas Diocesana, responsável pela destinação das arrecadações.
Tem interesse em ajudar o projeto?
Acesse o link e conheça na integra