Encontro Diocesano da RCC

No último domingo (02.02.2020) aconteceu na cidade de Capão Bonito na comunidade Bom Jesus dos Chaves, o encontro Diocesano da RCC, com a presença dos membros: Coordenadores de grupo de oração, coordenadores de ministérios e servos do grupo de oração. Foi abordado como tema: Transformai-vos pela renovação do vosso Espírito (Rm 2,12). Estavam presentes aproximadamente 350 pessoas de todas as Foranias. Contamos com a presença dos missionários da cidade de São José dos Campos/SP, Jerfeson e Josael que em suas pregações abordaram sobre a identidade e a missão da RCC no grupo de oração e na vida da Igreja. Bem como, se fez presente o Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, que falou da importância da RCC na diocese com a missão da casa da escuta. E em seguida teve a última pregação e depois a adoração ao Santíssimo Sacramento. Encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Pe. Vilson Castilho – Pároco da Catedral.