Dedicação da Igreja Santa Luzia

Ontem dia (12/12), no Jardim Kantian, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, presidiu a Santa Missa em dedicação da Igreja e benção do altar da comunidade Santa Luzia, que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, estando presentes concelebrando o Pároco Pe. José Maria, o Diácono Antônio Isalino e o Seminarista Alex Alves Siqueira, que foi o cerimoniário, evento este que contou também com a presença dos fies de outras paróquias e comunidade local. Após a procissão de entrada e acolhida, o casal João e Sandra, que doaram os materiais para a construção da Igreja, fizeram a entrega da chave para Dom Arnaldo, o qual recebeu com emoção e toda a assembleia aplaudiu agradecida. Toda a liturgia foi propicia para este momento celebrativo, que ocorreu tudo como de costume até a homilia. Em seguida foi abençoada a água e aspergida em toda a Igreja e sobre os fiéis, que recebiam esta benção com devoção. Dando continuidade foi feita a benção do altar com o óleo do Crisma e também as cruzes das paredes, bem como a incensação do altar e da assembleia. No final da Santa missa o Bispo transladou o santíssimo para a capela a qual abençoou.