Comissão Diocesana de Liturgia

O senhor bispo diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, buscando fomentar a vida litúrgico-celebrativa da Diocese, nomeou o Padre Diego Willian como assessor diocesano para a pastoral litúrgica.
Sendo assim, visando fomentar e incrementar a sagrada liturgia, se constituiu a Comissão Diocesana de Liturgia e para iniciar o trabalho, a Comissão realizou visitas às foranias para conhecer os agentes de pastoral que atuam na pastoral litúrgica das paróquias.
O intuito das visitas foi ouvir os fiéis Leigos e Sacerdotes, realizando uma avaliação da vida litúrgico-celebrativa, bem como recolher os anseios das paróquias para saber como a Comissão Diocesana de Liturgia pode oferecer um auxílio personalizado.