Adeus Monsenhor Oscar

É com pesar que noticiamos o falecimento do Monsenhor Oscar dos Santos em Apiaí. Ele foi um grande missionário em nossa Diocese, dedicando todo o seu ministério no cuidado do povo de Deus na Forania Sul. Que estejamos muito unidos nas orações e em comunhão com a Paróquia Santo Antônio de Apiaí e a família dele. Diante dessa realidade de pandemia, peço-lhes toda a compreensão no sentido de cuidarmos para seguirmos todas as orientações que nos serão passadas pela Vigilância Sanitária daquela cidade. É muito provável que não será possível procedermos como de costume nessas ocasiões. Por isso, antes de qualquer decisão de deslocamento para o velório, fiquemos no aguardo das orientações que nos serão passadas. Obrigado, antecipadamente, pela compreensão de todos. Fraternal abraço!”