Aconteceu a carreata do Divino Espírito Santo.

No último domingo dia 31 de maio de 2020, aconteceu a carreta do Divino Espírito Santo. A carreata foi pensada devido a ocasião da Solenidade de Pentecostes que acontece 50 dias após a festa da Páscoa. No período pascal os foliões saem às ruas com a bandeira do Divino para visitar as casas, e os fiéis o recebem com imensa alegria e devoção, porém, esse ano por conta da pandemia, não foi possível realizar as visitas nas casas, com essa motivação os foliões sentiram a necessidade de levar essa tradição às ruas no dia de sua festa.
A carreata que foi organizada por alguns foliões percorreu diversas ruas e comunidades pertencentes a paróquia Catedral de Santana, onde fiéis católicos prepararam, em frente as suas casas, altares para acolher a visita do Divino. Inúmeros carros de fiéis da Catedral de Santana e demais paróquias da cidade de Itapeva participaram, que contou também com a presença do Bispo Diocesano Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, Padre Aparecido Rubin e Padre José Aparecido Cravo da Costa.
Naty Gomes.