18 Abr 17

Romaria Diocesana

Na próxima sexta-feira (21), a Diocese de Itapeva estará no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida realizando sua Romaria.

Neste ano de maneira especial, aproveitando as comemorações dos 300 anos do encontro da Imagem é momento de renovarmos nossa fé e devoção a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Caravanas de várias paróquias da Diocese se organizam para acompanhar Dom Arnaldo Carvalheiro Neto na celebração da Santa Missa marcada para as 9h00.

A celebração que contará com a participação de todo o clero diocesano é um momento especial de união com nosso Pastor na Casa da Mãe Aparecida.

Quem não puder estar presente, pode acompanhar a celebração pela TV Aparecida que transmitirá a celebração ao vivo.

Publicado por em Notícias | Comente!