Itapeva resgatará a Femai

Itapeva resgatará neste ano a Femai – Feira de Minério, Agropecuária e Indústria de Itapeva. Sucesso no anos 90 e início de 2000, a Feira voltará com o objetivo de apresentar a produção de algumas das grandes potências do município, como agricultura, pecuária e minério. O evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro, das 10h às 18h, no Parque Pilão d’Água, e fará parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário da cidade, dia 20 de setembro.

Uma reunião de planejamento, realizada na tarde desta terça-feira (7), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Itapeva, definiu temas das palestras e workshops que farão parte da programação. Atrações culturais e gastronômicas também estão na agenda.

Participam da organização da Femai 2018 o Itesp, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) Regional Itapeva, Unesp (Campus Itapeva), Sindicato Rural de Itapeva, Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista, Prefeitura de Itapeva e Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf).

               Equipe trabalha na organização da FEMAI 2018

Juliana Oliveira – Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal